O Liverpool foi eliminado da Carabao Cup após ser derrotado por 3 a 0 pelo Crystal Palace, nesta quarta-feira (25), em Anfield. A equipe comandada por Arne Slot, que poupou quase todos os titulares, sofreu dois gols ainda no primeiro tempo e não conseguiu reagir na etapa final.

Com o resultado, os Eagles avançam às quartas de final da competição, enquanto os Reds se despedem precocemente do torneio.
Sobre o sonoro 3×0 que o Liverpool tomou
O técnico Arne Slot promoveu 10 mudanças no time titular, com estreias de Freddie Woodman, no gol, e Kieran Morrison, no ataque. Andy Robertson foi o capitão em uma escalação repleta de jovens.
Mesmo com um bom início e tentativas de Ngumoha e Chiesa, o Liverpool pecou nas finalizações e acabou sendo punido.
Aos 41 minutos, Ismaila Sarr aproveitou sobra na área e abriu o placar. Quatro minutos depois, o atacante senegalês apareceu novamente, completando bela tabela com Yeremy Pino e ampliando para 2 a 0.
O Liverpool, sem entrosamento, não conseguiu reagir antes do intervalo.
Na segunda etapa, os reds até tentaram reagir com as entradas de Wellity Lucky e Amara Nallo, mas a equipe continuou encontrando dificuldades para criar.
A situação ficou ainda mais complicada aos 79 minutos, quando Nallo foi expulso após falta em Justin Devenny, que partiria livre para o gol.
Com um jogador a mais, o Crystal Palace aproveitou o espaço e fechou a vitória: Yeremy Pino finalizou com precisão no canto, definindo o 3 a 0 em Anfield.
Foi a quarta derrota do Liverpool nas últimas cinco partidas e mais um sinal de alerta para o técnico Arne Slot, que vê sua equipe oscilar em diferentes competições.
Veja os gols do jogo
Leia também: Newcastle x Tottenham: 5 detalhes que você precisa saber do jogo desta quarta-feira (29/10)
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre o Big 6 da Premier League no Universo Big6. Aproveite também para seguir a nossa conta no instagram, twitter, Threads e Blue Sky.

