Liverpool e Chelsea vem fazendo uma temporada para brigar na parte de cima da Premier League. Mas, enquanto os blues vem tentando beliscar a liderança do campeonato nas próximas rodadas, os Reds querem ampliar ainda mais a vantagem na ponta da tabela. O jogo deste domingo, 20 de outubro, em Anfield, será a chance das duas equipes mostrarem seu potencial onde só a vitória interessa para ambos os lados.
O time de Arne Slot ganhou um fôlego extra nesta última pausa para data FIFA, passando o mês de outubro no topo da tabela da Premier League depois de uma vitória por 1×0 fora de casa contra o Crystal Palace, mantendo seu início de temporada quase perfeito.
Ainda assim, este é, sem dúvida, o maior teste que os Reds enfrentaram até agora. Já que, após muita expectativa na pré-temporada, Enzo Maresca se adaptou bem à vida no Chelsea.
Os Blues estão em quarto lugar na tabela e não perderam desde o clássico contra o Manchester City no início do campeonato, embora tenham ficado no empate de 1-1 contra o Nottingham Forest antes da pausa internacional.
O jogo deste domingo, 10 de outubro de 2024, acontecerá em Anfield Road, na cidade de Liverpool, na Inglaterra.
Confira abaixo as principais informações sobre o confronto de de Aston Villa x Manchester United
- Data do jogo: 20 de outubro de 2024, domingo;
- Hora: a partir das 12:30 no horário de Brasília;
- Local: Anfield Road, Liverpool (ING);
- Árbitro: Robert Jones
- VAR: John Brooks
Onde assistir ao jogo Aston Villa x Manchester United?
Assim como nos anos mais recentes, os canais ESPN e agora o Disney+ seguem sendo responsáveis pela exibição da Premier League no Brasil. O jogo Liverpool x Chelsea não será diferente, sendo exibido então pelo streaming Disney+ a partir do meio-dia.
Qual será a escalação do Liverpool?
Comandado pelo técnico Arne Slot, o Liverpool deve entrar em campo com os seguintes jogadores: Kelleher; Alexander-Arnold, Konaté, van Dijk, Robertson; Gravenberch, Mac Allister, Szoboszlai; Salah, Jota, Luis Díaz.
Qual será a escalação do Chelsea?
Comandado pelo técnico Enzo Maresca, o Chelsea deve entrar em campo com os seguintes jogadores: Sánchez; Gusto, Disasi, Adarabioyo, Colwill; Caicedo, Fernández, Madueke, Palmer, Sancho; Jackson