Após um período em que parecia estar com problemas, aos poucos o Manchester City vai voltando para sua rotação normal de vitórias e atuações de destaque nos campeonatos. E, novamente, isso aconteceu contra o Bournemouth pela 10ª rodada da Premier League.

Depois de passar por uma temporada na qual não parecia encontrar o seu equilíbrio, acompanhado também de um início de temporada com certa dificuldade, o Manchester City de Pep Guardiola aos poucos vai mostrando sua força novamente com resultados interessantes.
Manchester City vence o Bournemouth com Haaland em destaque
As partidas do Manchester City nas últimas semanas voltaram a ter os resultados positivos e vitoriosos que sua torcida espera. Após um período de dificuldade, o time comandado por Pep Guardiola está reencontrando a sua boa fase.
O momento positivo já pode ser claramente destacando pelas estatísticas recentes, já que nos últimos 5 jogos da Premier League tivemos 4 vitórias dos Citizens. A mais recente delas aconteceu neste domingo, 02 de novembro de 2025, justamente contra o Bournemouth.
A partida contou com um Haaland novamente inspirado, marcando 2 gols ainda no primeiro tempo, e até perdendo um terceiro muito bem defendido por Petróvic. O placar final foi de 3×1 para o time da casa, com Nico O’Reilly sendo o responsável pelo terceiro gol, enquanto Tyler Adams marcou o gol do Bournemouth. Vale ainda destacar que Cherki deu 2 assistências para os gols do Manchester City.
É válido ainda citar que o resultado era extremamente importante para qualquer um dos clubes, já que o vencedor assumiria a segunda colocação do campeonato. Com a vitória, o Manchester City agora soma 19 pontos na vice-liderança contra 26 pontos conquistados pelo Arsenal.
Confira o vídeo com os melhores momentos da partida:
Leia também: Chelsea domina o Tottenham e vence partida com gol de João Pedro
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre o Big 6 da Premier League no Universo Big6. Aproveite também para seguir a nossa conta no instagram, twitter, Threads e Blue Sky.

